sábado, 27 de Abril de 2024  23:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-11-2010

Hugo fora no jogo com o Olhanense. Jaime é uma boa aposta de futuro, diz Leonardo Jardim.


Na contagem decrescente para a deslocação do Beira-Mar a Olhão fica já a garantia de que Hugo está fora do jogo frente ao Olhanense. ...

Na contagem decrescente para a deslocação do Beira-Mar a Olhão fica já a garantia de que Hugo está fora do jogo frente ao Olhanense. O central, que se lesionou em Braga, não recuperou a tempo e fica ausente da lista de convocados.

Sobre o jovem central Jaime, que se estreou na I Liga frente ao Braga, Leonardo Jardim assume que é o quarto jogador do sector, mas que joga bem, com atitude e que tem futuro mesmo não sendo titular. O treinador da equipa de Aveiro garante que se não acreditasse no jogador, ele simplesmente não jogaria: “É um atleta com qualidade e grande futuro. Trabalha bem, tem boa atitude e no futuro pode assentar como um bom central. Ficou como quarta opção, mas é um jogador em quem acredito e que foi chamado. Se não acreditasse, não o metia a jogar”.

O jogo Olhanense-Beira-Mar está marcado para este domingo, dia 14, às 16 horas. Um jogo com relato assegurado na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®